PROMOÇÃO ATÉ 12X NO CARTÃO - ÚLTIMAS UNIDADES NO ESTOQUE COM ENVIO IMEDIATO - COMPRE AGORA SEU MINOXIDIL - FRETE GRÁTIS*

Recomendações Minoxidil

RSS


Recomendações:

1- Como os pelos novos ( Vellus ) são bem frágeis, recomendamos não utilizar a lâmina de barbear, e sim uma máquina, pois não retira o pelo pela raiz, e sim superficialmente, se usar a lâmina, levará um certo tempo para crescer novamente, atrapalhando no tratamento.

2- Acompanhamento com um profissional Médico, recomendamos sempre para melhor te direcionar e diagnosticar seu problema antes do uso do produto.

3- Alimentação: uma alimentação equilibrada e saudável trará bons resultados para sua barba tão sonhada.

4- Biotina: o uso dessa vitamina ajuda bastante no fortalecimento dos pelos, seja na barba ou cabelo.

5- Dermaroller: Potencializa seus resultados, criando microfurinhos em sua pele, aumenta a absorção do produto em até 100%! 

6- Produto para maiores de 18 anos.

7- Hidratante facial: com o uso do Minoxidil, sua pele ressecará um pouco devido a quantidade de alcool no produto, recomendamos o hidratante facial para amenizar esse problema de forma instantânea, utilizar depois que o Minoxidil secar (4 horas)

8- Shampoo: o uso do Shampoo retira as impurezas e nutre sua barba/cabelo, além de aumentar o brilho e hidratação! Compre um shampoo específico para Barbas, de preferência Neutro.

9- Óleo de Rícino: além de hidratar os pelos, foi comprovado que estimula também o aparecimento de novos fios! 

Translation missing: pt-BR.blogs.article.older_post

  • Translation missing: pt-BR.blogs.article.date_html
  • Bruno Santos